Na KTG, somos especializados na fabricação de vários tubos de lavagem de carros para aplicações automotivas. Nossos materiais de tubulação incluem PVC, PVC/NBR, TPU, POE, TPV e outros, atendendo aos requisitos de desempenho de vários fabricantes automotivos internacionais.
| Propriedades | Método de teste | Desempenho |
| Densidade | ISO 1183-1 | 0.95g/cm³ |
| Dureza | ISO 7619-1 | 80± (5 Shore A) |
| Resistência à tração | ISO 37 | ≥6MPa |
| Alongamento máximo | ISO 37 | ≥400% |
| Teste de imersão em água (por 24 horas) | - | - |
| Mudança de aparência | Inspeção visual | Sem desbotamento |
| Mudança de volume | GB/T 1690 | ≤5% |
| Mudança de peso | GB/T 1690 | ≤5% |
| Envelhecimento de curto prazo (125℃/24h) | - | - |
| Dureza após o envelhecimento | ISO 7619-1 | ≤ (5 Shore A) |
| Resistência à tração após o envelhecimento | ISO 37 | ≤20% |
| Alongamento máximo após o envelhecimento | ISO 37 | ≤20% |
| Envelhecimento de longo prazo (125℃/1000h) | - | - |
| Dureza após o envelhecimento | ISO 7619-1 | ≤ (5 Shore A) |
| Resistência à tração após o envelhecimento | ISO 37 | ≤30% |
| Alongamento máximo após o envelhecimento | ISO 37 | ≤30% |
| Resistência a baixas temperaturas (-40℃, 2h) | Inspeção visual | Sem rachaduras |
| VOC | TSM 0508G | Passe |
| Tamanho | Diâmetro interno (mm) | Outside Diameter (mm) | ||
| Mín. | Máx. | Mín. | Máx. | |
| Ø3.8 | 3.7 | 4.0 | 7.2 | 7.4 |
| Ø4.0 | 3.9 | 4.1 | 6.9 | 7.1 |
Tubos termo retráteis de parede dupla semirrígidos e retardante de chamas, CYG-DWT-FR
Tubos termo retráteis transparente semirrígidos de parede dupla, CYG-DWT-RX
Tubos termo retráteis sem halogênio e anti-chamas, CB-HFT
Tubos termo retráteis de baixa temperatura, CB-HFT (LS)
Malhas trançadas com auto fechamento, CYG-SCE
Malhas trançadas expansíveis PET, CYG-PETN
Tubos retráteis a frio
Tampas de extremidade retráteis a frio
Tubos de FEP termo retráteis e não retráteis, CYG-FEP
Tubos termo retráteis de fluoroelastômero, CYG-FKM